Internacional encerrou a preparação para o jogo na tarde de ontem (24) – (Foto – Ricardo Duarte/Internacional)

 

Internacional e Boca Juniors entram em campo hoje (25) para começar a decidir um lugar na próxima fase da Copa Libertadores da América.

O pontapé inicial está marcado para as 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), no jogo de ida das oitavas de final da competição continental.

Para sair com a vantagem na primeira partida, o Colorado encerrou a preparação na tarde de ontem (24), no CT Parque Gigante. Ainda sob o comando dos auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss, o grupo fez os últimos ajustes para o confronto.

Além dos machucados Abel Hernández, Guerrero, Boschilia e Renzo Saravia, a comissão técnica não poderá contar com os suspensos Cuesta e Rodinei. Além deles, os goleiros Keiller, Daniel e Danilo Fernandes estão com covid-19 e afastados das atividades.

Depois de eliminar dois adversários nas fases preliminares da Libertadores, o Colorado se classificou em segundo no seu grupo e agora tem pela frente o time argentino. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, na Bombonera.

A provável escalação do time gaúcho deve ser Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Mauricio, D’Alessandro e Caio Vidal (Patrick); Thiago Galhardo.

 

JOGOS DE HOJE
Copa Libertadores
18h15 Ind. del Valle x Nacional-URU
18h15 Delfín x Palmeiras
20h30 Internacional x Boca Juniors
20h30 Libertad x Jorge Wilstermann

Copa Sul-Americana
18h15 Bolívar x Lanús
20h30 Fénix x Independiente
20h30 Coquimbo Unido x Sport Huancayo

Campeonato Brasileiro
18h15 Ceará-CE x São Paulo
20h30 Coritiba-PR x Corinthians
20h30 Atlético-MG x Botafogo

Brasileiro Série B
18h00 Náutico-PE x Vitória-BA

Campeonato Mato-grossense
15h00 União x Poconé

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here