Os candidatos Cláudio Ferreira, Coronel Bonoto, José Carlos do Pátio, Kleber Amorim, Kleison Teixeira, Luizão, Thiago Muniz e Ubaldo Barros, conforme anunciou a direção do Sispmur, confirmaram presença na sabatina de hoje

 

Hoje, os oito candidatos a prefeito de Rondonópolis participam de uma sabatina realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur).

A transmissão da sabatina será on-line, por meio dos canais do sindicato no Youtube e Facebook, e tem início às 19h na sede do sindicato. Esta será a primeira oportunidade, durante este período de campanha eleitoral, que os candidatos ficarão frente a frente.

A intenção da sabatina, conforme o Sispmur, é abrir um espaço para que os servidores municipais possam conhecer mais das propostas de cada um dos postulantes ao cargo de prefeito.

Inicialmente, o sindicato indicou que cinco candidatos participariam da sabatina (escolhidos de acordo com a classificação em pesquisa eleitoral) porém, após consulta aos candidatos, ficou acertada a participação de todos, que já confirmaram presença.

A sabatina terá como mediador o advogado e apresentador Carlos Vanzeli e contará com cinco rodadas de perguntas e respostas dos candidatos. As regras foram apresentadas a todos eles.

As perguntas serão sobre como cada um pretende atuar em relação às demandas dos servidores que envolvem alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores, possibilidade de acordos de demandas judiciais que já estão em andamento, melhorias nas condições de trabalho, entre outras.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here