Palmeiras marcou três gols na etapa inicial que garantem tranquilidade para o jogo de volta – (Foto – Cesar Greco/Palmeiras)

 

Ontem (29), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), RB Bragantino e Palmeiras abriram as oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes entraram diretamente nesta fase.

O RB Bragantino, dono da casa, por ter sido o campeão da Série B de 2019. Palmeiras por ser um dos representantes brasileiros na Libertadores da América desta temporada.

No primeiro tempo, a pressão logo deu resultado e, aos quatro minutos, Raphael Veiga abriu o placar.

Aos 17 minutos, saiu mais um gol do Palmeiras. Felipe Melo lançou o garoto Wesley em profundidade. O jovem venceu a zaga na corrida e fuzilou o goleiro Cleiton. Chegou a surgir alguma dúvida em relação à posição do atleta palmeirense. Só que depois de rápida análise ao VAR, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima confirmou o gol.

Aos 27 minutos, o centroavante Luiz Adriano não perdoou. Dentro da pequena área, bateu forte e fez. 3 a 0 para o Palmeiras.

Na etapa final, depois de tanto tentar, o RB Bragantino conseguiu marcar, aos 37 minutos, com Hurtado. Placar final em Bragança Paulista ficou assim mesmo. Vitória do Palmeiras por 3 a 1.

A partida de volta acontece a partir das 18h da próxima quinta-feira (5), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Para continuar vivo, a tarefa do time do interior paulista é muito difícil.

A classificação nos 90 minutos só vem com uma vitória por três gols de diferença. Abrindo uma vantagem de dois gols em São Paulo, o Bragantino leva a decisão aos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.

 

RESULTADOS DE ONTEM

Copa Sul-Americana

Unión Santa Fe 0 x 1 Emelec
Sol de América 0 x 0 Universidad Católica
Coquimbo Unido 3 x 0 Estudiantes de Mérida
Independiente 1 x 0 Atlético Tucumán
Melgar 1 x 0 Bahia
Plaza Colonia 0 x 1 Junior Barranquilla

Copa do Brasil

RB Bragantino 1 x 3 Palmeiras
Grêmio 1 x 0 Juventude-RS

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here