Veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar (PM) – (Foto: PMMT)

 

Parte da equipe de campanha do candidato a prefeito, Thiago Muniz (DEM), foi alvo de criminosos no fim da noite de anteontem (21), resultando em grande prejuízo financeiro.

A equipe, que veio de Campo Grande a Rondonópolis somente a trabalho, teve um veículo e equipamentos roubados.

Instalados em uma residência no bairro Maria Quitéria Teruel Lopes, as vítimas, de 36 e 39 anos, trabalharam até tarde na quarta-feira. Após chegar em casa, por volta das 22h30, foram abordados já dentro da residência por dois homens, que estavam armados, e anunciaram o assalto.

Conforme relato das vítimas, os criminosos aparentavam serem menores de idade.

No local, eles subtraíram os equipamentos de trabalho da equipe, sendo três câmeras fotográficas e um drone. As câmeras, profissionais, são das marcas Sony (2) e Canon (1). Além disso, eles também levaram um carro dos trabalhadores, sendo um Fox de cor branca.

Ontem (22), o carro foi localizado, no Jardim Taiti, após uma denúncia feita ao 190 da Polícia Militar (PM) de que o veículo, com as mesmas características, estava abandonado em uma rua do bairro. Contudo, os equipamentos ainda estão desaparecidos.

Assustados com a situação, os profissionais preferem não aparecer, mas pedem a colaboração da sociedade com denúncias para tentar localizar os objetos, sem os quais eles não conseguem trabalhar.

Muito além da campanha, as câmeras e o drone acompanham a equipe diariamente e são fundamentais para garantir o sustento de suas famílias.

Informações sobre o paradeiro dos equipamentos podem ser feitas de forma anônima para a Polícia Civil, pelo telefone 197, ou então no telefone (66) 3439-3801, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), responsável pela investigação.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here