Guilherme Arana afirmou que o pensamento do grupo do Galo é um só: sempre vencer e conquistar títulos – (Foto – Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético Mineiro)

Foco total para voltar a vencer no Brasileirão e seguir firme na briga pela liderança. Esse é o clima na Cidade do Galo, onde o elenco do Atlético Mineiro treinou na manhã de ontem (22), em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Sport, pela 18ª rodada. A bola irá rolar amanhã (24), às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

“Um jogo muito importante, onde temos que voltar a vencer.

Estamos preparados para enfrentar o Sport, o professor já está passando como que o time tem que jogar. T

emos que voltar a vencer e esse jogo é muito importante para seguirmos em busca do nosso objetivo no campeonato”.

 

O lateral-esquerdo afirma que o caminho para retomar a liderança da competição passa pela conquista dos três pontos diante do time pernambucano.

“A gente precisa seguir trabalhando firme e seguir as orientações que o professor está nos passando durante a semana. Precisamos voltar a vencer, há dois jogos a gente não vence, mas nada mudou. Não é isso que vai tirar nosso foco.

Nosso grupo está trabalhando forte todos os dias para estar sempre em alto nível e, quando chegar ao jogo, independente de quem jogar, todos estarem bem preparados para ir em busca dos três pontos”, comentou.

 

Segundo o camisa 13, o fato de ter perdido a liderança na última rodada não altera a preparação da equipe.

“Não muda em nada, a preparação é a mesma. Claro que tropeçamos no último jogo, mas já temos outra batalha sábado (amanhã). Temos que mostrar o que a gente vinha mostrando, sempre em busca da vitória. Vai ser um jogo muito difícil, porém, estamos dentro da nossa casa, estamos invictos em casa, mas o trabalho é o mesmo, nada mudou.

Estamos trabalhando, com os pés no chão. O mesmo sonho da torcida, que é ver o Atlético sendo campeão brasileiro e brigando por título é o nosso objetivo e o nosso sonho também”, disse Guilherme Arana.

 

O jogador reiterou que o pensamento do grupo é um só: sempre vencer e conquistar títulos.

“Estamos em busca disso. Quando a gente está ali, na resenha, a gente comenta sobre isso. Esse é o nosso maior objetivo hoje, por isso que encaramos todos os jogos como uma final. Claro que não vencemos os últimos jogos, mas nada mudou.

O trabalho tem que seguir, temos que olhar para frente, melhorar nas coisas que erramos e continuar com o que está sendo bem feito. É bola para frente, esse é o pensamento, de querer algo mais, e a gente quer sim o Brasileiro”.

 

RESULTADOS DE ONTEM

Copa Libertadores

Grêmio 1 x 1 América de Cali
Universidad Católica 2 x 1 Internacional
Boca Juniors 3 x 0 Caracas
Libertad 2 x 4 Independiente Medellín

Brasileiro Série B

Vitória-BA 1 x 1 Guarani-SP

Brasileiro Série D – Time de MT

Grupo A-5
Operário VG 0 x 0 Águia Negra-MS

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here