Eikan-Do (Quioto)

Não deixe de conhecer especialmente na primavera, as árvores ficam deslumbrantes em tons variantes do vermelho ao amarelo. Uma paisagem digna de cartão postal, são pontes, lagos, templos.

 

Templo Nanzen-Ji (Quioto)

Dos pontos turísticos no Japão, Quioto ganha destaque com seus jardins e templos atraindo turistas o ano inteiro.

 

Castelo de Osaka

Cerejeiras e muitas outras árvores você vai encontrar ao redor do Castelo de Osaka. Sua arquitetura é fascinante, por isso integra perfeitamente a lista dos pontos turísticos no Japão que todo viajante precisa conhecer.

O Castelo é aberto para visita apenas na parte interna, porém não pense que é pouco pois algumas peças são expostas como armaduras, armas entre outros objetos, para os amantes de fotografia as fotos são permitidas somente do lado de fora do Castelo de Osaka.

 

Edifício Umeda Sky Building (Osaka)

Outro dos mais belos pontos turísticos no Japão é o edifício Umeda Sky Building, o mais alto da cidade. Sua arquitetura é moderna, e seu terraço é aberto à visitação, o visitante consegue um panorama de 360º, imagine assistir o pôr do sol nas alturas, é lindo.

Restaurantes são encontrados no térreo do edifício, os visitantes além de poderem apreciar a vista, podem saborear a culinária local.

 

Happoen Garden (Tóquio)

A cidade de Tóquio esconde muitas belezas naturais, Happoen é um belo jardim, um verdadeiro refúgio para quem procura paz em meio à cidade grande.

Além das árvores, em destaque para as cerejeiras que dão um toque especial ao local, o jardim ainda possui várias cascatas. Contemplando assim mais um dos pontos turísticos no Japão.

 

Museu do Samurai (Tóquio)

O Museu do Samurai é rico em detalhes especialmente da época feudal. Para os amantes de história é um prato cheio.

Um acervo fantástico, com armaduras reais dos samurais da época, para os amantes de foto, no museu existe um espaço para que o turista possa tirar foto usando trajes feudais.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here