SEM MUDANÇAS I

É… Parece que a tal privatização, que iria “salvar” o aeroporto de Rondonópolis, não foi bem aquela solução definitiva que era aguardada para os nossos problemas. O local segue do mesmo jeito! O leitor Jefferson Cremonez publicou uma foto relatando a aglomeração no local durante esta semana.

“Sem espaço, sem estrutura para receber passageiros”, disse ele.

 

SEM MUDANÇAS II

Bem verdade, os investimentos esperados para o Marinho Franco ainda não aconteceram. Continuamos na expectativa e, até agora, parece que o local ainda é administrado pela Prefeitura.

 

FARO BOM I
Com o apoio de cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal, pouco mais de 22 kg de maconha, que estavam sendo transportados no bagageiro de um ônibus, foram apreendidos na BR-163/364. A droga estava com uma jovem de 19 anos, que acabou presa durante a operação conjunta pelo crime de tráfico de drogas.
FARO BOM II
O ônibus em que a mulher estava fazia a linha Cascavel (PR) a Sinop (MT). Após a bordagem no veículo e checagem, os policiais conseguiram localizar a proprietária da bagagem, que nervosa acabou confessando ser a dona do entorpecente e que levaria o mesmo até Cuiabá. Diante do flagrante, ela foi detida e já se encontra no sistema prisional de Mato Grosso.

 

 

ABSURDO I

Em uma ação rápida da Polícia Civil de Poxoréu, um homem suspeito de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime. O suspeito, de 72 anos, foi preso no mesmo dia em que a denúncia foi recebida pela equipe da Polícia Civil. A vítima é a própria sobrinha, de 12 anos.

ABSURDO II

Segundo as investigações, o suspeito estava fazendo uma obra na casa da vítima e aproveitava a ausência dos pais da menor, que saiam para trabalhar, para praticar os abusos. A menina foi submetida a exame pericial de conjunção carnal, sendo constatado o rompimento do hímen, materializando o crime.

ABSURDO III

O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Poxoréu e imediatamente após analisar os fatos, o delegado Rafael Fossari representou pela prisão do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferida pela Justiça no mesmo dia. Assim que foi decretada, os policiais deram cumprimento a ordem de prisão contra o abusador.

 

SOM ALTO I
Moradores dos bairros Granville e Sunflawer estão fazendo um verdadeiro pedido de socorro à Polícia Ambiental, devido as constantes situações de som alto na Avenida GV8. Segundo os mesmos, o som segue noite adentro e não deixa ninguém dormir. “Apreensão dos aparelhos, urgente!”, dizem eles… E pelos relatos, eles ainda não conseguiram o atendimento por parte da polícia.
SOM ALTO II
Esse é um problema crônico de Rondonópolis. Temos pouca estrutura para atender esse tipo de denúncia, e muitas denúncias para serem verificadas. A conta não fecha, quem sofre é o sono dos vizinhos…

 

 

MEDALHA I

Na noite de anteontem (19), a primeira-dama Virginia Mendes foi agraciada com a Medalha Guardiões do Paiaguás, uma honraria concedida pelo Gabinete Militar. O governador Mauro Mendes acompanhou a primeira-dama e fez a entrega da medalha.

MEDALHA II

A honraria é concedida a personalidades que de alguma forma contribuem para o desenvolvimento do Estado. A primeira-dama se destaca pelos trabalhos sociais que lidera e desenvolve, de forma totalmente voluntária, durante esta atual gestão.

 

APLAUSOS I
A importância da valorização da classe médica foi reconhecida através da aprovação de Moção de Aplausos, na Assembleia Legislativa, numa iniciativa do presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM), ontem (20), para lembrar o Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro.
APLAUSOS II
A homenagem, segundo o parlamentar, é uma forma de reconhecer o árduo trabalho desempenhado pelos médicos, especialmente, aos que atuam em Mato Grosso na linha de frente ao combate da Covid-19, doença que já fez mais de 3,7 mil vítimas no estado.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here