União vai enfrentar a Aparecidense e espera um resultado melhor – (Foto – Arquivo/Assessoria FMF)

Depois de perder por 4 a 2 para a Aparecidense, no sábado passado (17), no Estádio Luthero Lopes, o União Esporte Clube tem a chance de uma revanche contra o time goiano hoje (21), às 15h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

A partida será válida pela oitava rodada do Grupo A-5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para este começo de returno da quarta divisão nacional, o técnico Edilson Júnior tem vários desfalques. A começar pelo atacante Andrezinho que foi diagnosticado com a covid-19 e, por isso, nem viajou junto com a delegação e deve ser substituído por Deco.

Mais dois atletas também testaram positivo para o novo coronavírus nos resultados que saíram anteontem (19), sendo o lateral Breno e o volante Lucas Goiano. Só que ambos os jogadores são reservas.

Também não entrarão em campo os zagueiros Paulo (lesão) e Mengue (suspenso). Quem deve entrar na vaga deles serão Wesllen e Wallisson, respectivamente.

Os laterais Henrique Gabriel e Gabriel Neves não poderão jogar porque estão lesionados. Com isso, seus lugares devem ser ocupados por Patrick e Jefinho, respectivamente.

Estão fora do compromisso em Goiás ainda o volante Éder Paraguai (lesão), o meia João Manuel (fadiga muscular) e o atacante Dinei (lesão). Dessa forma, eles devem dar lugar a Yohan, Leandrinho e GTA, respectivamente.

A provável escalação do Vermelhinho deve ser Neneca; Patrick, Wallison, Wesllen e Jefinho; Maranhão, Yohan, Leandrinho e GTA; Deco e Lucas Bahia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here