Técnico português Ricardo Sá Pinto fará a sua estreia pelo Vasco – (Foto: Arquivo/Rafael Ribeiro/Vasco)

 

O Vasco enfrenta o Corinthians hoje (21), às 20h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo reserva as estreias do técnico português Ricardo Sá Pinto e do argentino Leonardo Gil pelo Cruzmaltino.

A provável escalação do time carioca deve ser Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior (Leonardo Gil), Carlinhos e Benítez; Cano e Talles Magno.

Corinthians

O Corinthians está pronto para mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treino preparatório para encarar o Vasco.

O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento tático para realizar os últimos ajustes na equipe que vai a campo contra os cariocas.

O elenco também trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas para o duelo.

Mancini terá o retorno do zagueiro Bruno Méndez e do meio-campista Ramiro, que cumpriram suspensão no último jogo. No entanto, terá as baixas de Otero, suspenso, e Jô, com uma contratura muscular na panturrilha esquerda.

A provável escalação do time paulista deve ser Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Lucas Pitón (Fábio Santos); Xavier, Camacho, Ramiro, Mateus Vital, Cazares (Mantuan) e Luan (Boselli).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here