Coronel Bonoto, Pastor Ageu e Cláudio Cruz, do PRTB, anunciaram juntos a desistência – (Foto – Patrícia Cacheffo)

 

Mesmo com o pedido de impugnação [veja notícia abaixo], o candidato a prefeito de Rondonópolis, Coronel Bonoto (PRTB), segue firme com a sua campanha. Contudo, para os próximos dias, um novo nome para compor a chapa, como vice-prefeito, será decidido pelo partido.

Na manhã deste sábado (17), o então candidato, pastor Ageu Ramos Bernardino, comunicou em uma coletiva de imprensa que desistiu de participar do pleito.

O pastor Ageu, como é conhecido, lembrou que perdeu a esposa para a Covid-19 há pouco tempo, e que tem um filho que necessita de cuidados especiais, algo que o tempo que a campanha toma estava o impossibilitando. Portanto, por razões pessoais, entendeu a desistência como a melhor opção neste momento.

“Vou seguir junto do partido, apoiando o candidato Bonoto. A desistência é uma questão de foro íntimo e a gente tem que pensar nesse sentido, que a prioridade realmente é a família”.

 

Ele comunicou a desistência ao lado do candidato a prefeito, Coronel Bonoto e do presidente do PRTB em Rondonópolis, Cláudio Cruz.

“Lamentamos isso, mas entendemos. Tenho certeza que ele estará junto com a gente na caminhada, tanto na questão partidária ou como homem de Deus, e vamos continuar levando nossos pensamentos, nossas ideias”.

 

Cláudio Cruz, presidente do partido, informou que o PRTB já preparou todos os procedimentos jurídicos para a substituição do candidato a vice-prefeito, e que tudo ainda está dentro do prazo. Na próxima semana, o PRTB deve comunicar quem será o novo nome do grupo a entrar na disputa.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here