Gustavo Gómez está de volta ao Palmeiras após defender o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo – (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

O Palmeiras joga diante do Fortaleza neste domingo (18), às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão finalizou, na manhã deste sábado (17), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto.

O técnico Andrey Lopes comandou uma atividade tática e ajustou os últimos detalhes antes do time viajar para a capital cearense. Após 20 minutos de aquecimento, o treinador esboçou o provável time titular e realizou diversos ensaios como marcações, transições, saídas de bola, movimentações, jogadas ensaiadas etc.

Os laterais Lucas Esteves e Marcos Rocha, com, respectivamente, lesões na coxa esquerda e na coxa direita, cumpriram seus cronogramas na parte interna do centro de excelência, assim como o zagueiro Luan, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda. Além deles, o zagueiro Felipe Melo também será desfalque, pois foi advertido na última rodada com o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Gustavo Gómez e Matías Viña voltaram dos compromissos com suas seleções e estão à disposição para o jogo fora de casa.

A provável escalação palmeirense deve ser Weverton; Mayke, Renan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Willian (Raphael Veiga), Gabriel Veron e Luiz Adriano.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here