Menino Samuel, de 7 anos, desapareceu no dia 20 de outubro de 2019 – (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira, dia 20 de outubro, o desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 7 anos, completa um ano. Tanto tempo depois, o caso ainda segue envolto a mistérios e não há nenhuma informação sobre o paradeiro da criança.

O caso de desaparecimento, que é conduzido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DEDM) de Rondonópolis, segue com inquérito policial sobre o sumiço de Samuel em aberto.

Durante as investigações, a Polícia Civil ouviu diversas testemunhas sobre o fato, incluindo familiares, vizinhos, pessoas da igreja que a família frequenta, pessoas da escola em que o menino estudava, entre outros.

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Contudo, nenhum depoimento deu pistas concretas sobre o paradeiro da criança e nem mesmo outras medidas da Polícia Judiciária realizadas trouxeram novos fatos para o caso, que continua sendo tratado como de desaparecimento.

 

Diversas buscas foram realizadas, entre elas nas águas do rio Arareau – (Foto: Arquivo)

 

Recentemente, investigadores realizaram diligências em Campo Verde, por conta de uma denúncia de que o menino Samuel teria sido visto na cidade, mas a informação repassada não se confirmou. A Polícia Civil informou que todas as denúncias que possam ajudar a encontrar o menino podem ser feitas ao 197, pelo telefone (66) 3423-1754 ou pelo WhatsApp (66) 9 9937-5462.

Samuel teria pulado o portão da casa da avó e, depois disso, nunca mais foi visto

A família mantém viva a esperança de encontrar o garoto. A mãe, Anelice Silva, segue fazendo uso das suas redes sociais pedindo para que aqueles que possam ter alguma informação entrem em contato com a família.

“É uma dor sem fim viver assim, sem nem uma notícia de meu filho.

Sem saber como ele está, se comeu, se está com frio, se alguém está maltratando. Ele é só uma criança e precisa da família dele”, disse Anelice.

 

O garoto Samuel desapareceu da casa de sua avó, que cuidava do menino como mãe, na tarde do dia 20 de outubro de 2019, após pular o portão da residência no Jardim Iguaçu, conforme versão apresentada pela família à polícia.

Foram realizadas diversas diligências e buscas pela criança, até mesmo com cães farejadores, mas nenhuma pista foi encontrada.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu fico espantado toda vez que leio sobre esse caso, é muito estranho ele ter pulado o muro a ter saído andando como um adulto e ninguém tenha visto, nem mesmo moradores da região não viram o menino passando pela rua? A polícia diz não ter câmeras de segurança nos locais da redondeza mas tem que investigar melhor, assistir outras câmeras de segurança de bairros vizinhos e notar a presença de carro com placa de outro município, investigar. Torço muito para que ele seja encontrado, nenhuma criança deveria passar por isso que horror.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here