Caminhonete despencou na manhã de ontem da ponte sobre o Córrego Lageadinho, no Jardim das Flores – (Foto: Patrícia Cacheffo)

 

Condutor foi levado ao hospital com ferimentos leves – (Foto: Patrícia Cacheffo)

Maycon Antônio Freitas de Oliveira, de 28 anos, e um adolescente de 17 anos, que estavam na caminhonete modelo D-10 que despencou na manhã de ontem (15) da ponte sobre o Córrego Lageadinho, no Jardim das Flores, passam bem. Apesar do grave acidente, o adolescente não se feriu e foi encaminhado à UPA somente por medida de precaução, sendo liberado após avaliação médica.

Já Maycon, que teve ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital Regional, sendo que até fechamento da edição a unidade não havia confirmado a alta médica.

Ambas as vítimas podem comemorar a nova chance recebida após um acidente quase que cinematográfico. Eles estavam na caminhonete que seguia pela Avenida Bandeirantes no sentido MT-130, com destino ao Ecoponto, onde o material que estava na carroceria do veículo seria descartado.

Nas proximidades da ponte sobre o Córrego Lageadinho, o veículo teve uma falha mecânica e acabou batendo na proteção da ponte e despencando, caindo de rodas para cima.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. O adolescente já estava fora do veículo e caminhava, embora desnorteado. Dentro do carro estava Maycon, que era o condutor, que não chegou a ficar preso às ferragens.

Os militares acionaram o Samu, que enviou uma equipe médica até o local para que a retirada do jardineiro fosse feita com a maior segurança possível, devido a altura em que o veículo caiu e a gravidade da situação.

O terreno para que a vítima fosse levada até a ambulância era bastante íngreme, visto que no local também estão sendo realizadas obras de drenagem, mas o resgate foi feito com sucesso e a vítima levada ao hospital para passar por exames.

 

Bombeiros e profissionais do Samu retiraram vítima do veículo – (Foto: Patrícia Cacheffo)

Outro Acidente

Quase simultaneamente, no bairro Alfredo de Castro, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma máquina retroescavadeira também foi registrado. A batida ocorreu em um cruzamento do bairro, sendo que duas mulheres que estavam na moto, de 26 e 32 anos, respectivamente, ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas ao hospital. Uma das vítimas apresentava uma fratura grave em uma das pernas.

A máquina estava a serviço da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, que enviou ao local técnicos em segurança do trabalho, bem como acionou a Delegacia de Trânsito, que deve conduzir a investigação sobre o caso.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here