(Foto: Facebook)

 

SUSTO I

A aeronave que transportava a Coronel Fernanda, candidata ao Senado nas eleições suplementares que ocorrem no dia 15 de novembro, fez um pouso de emergência em uma plantação no município de Primavera do Leste no início da tarde de ontem (15).

SUSTO II

Fernanda e sua equipe estavam saindo de Primavera com destino a Barra do Garças, quando houve uma pane e o piloto precisou fazer o pouso forçado. Felizmente, ninguém se feriu. A candidata agradeceu ao piloto e disse que o episódio serviu para fortalecer sua luta no pleito que se aproxima.

 

DE NOVO? I
A portaria que prorroga a suspensão do atendimento presencial ao público na Câmara Municipal de Vereadores foi novamente prorrogada. Curioso que, com praticamente todos os serviços públicos funcionando normalmente (respeitando as normas de segurança) em Rondonópolis, somente a Casa de Leis segue prorrogando o retorno de suas atividades.
DE NOVO? II
Vale lembrar que os serviços administrativos estão funcionando, porém em sistema de rodízio. Os gabinetes dos vereadores seguem fechados, segundo informado, para contribuir com a prevenção ao coronavírus…
DE NOVO? III
Mas, com boa parte dos vereadores em plena campanha, no corpo a corpo, se reunindo todo santo dia, qual a lógica dessa medida? Outra coisa: Será que a Casa de Leis segue prorrogando a volta às suas atividades normais por causa da Covid-19 ou pelo fato dos vereadores estarem envolvidos com a campanha? Olha, esse prorroga e prorroga não está pegando bem, viu!?

 

 

(Foto: Reprodução)

MAIS SUSTO I

Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube também passaram por momentos de tensão e desespero durante um voo que arremeteu na tarde de anteontem (14). Os atletas saíram do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em uma aeronave da companhia aérea Gol, com expectativa de chegar a Várzea Grande às 15h. No entanto, por conta de um temporal, acompanhado de fortes ventos, que atingiu a região metropolitana da Capital, o piloto precisou arremeter.

MAIS SUSTO II

Vídeos feitos pelo jogador Jean Patrick mostram a tensão dentro do avião. Os passageiros chegaram a fazer uma oração quando houve falhas no procedimento de pouso.

“Estamos passando por um momento difícil aqui em cima. Não desejo isso para ninguém. Difícil.

Só peço a Deus que a gente possa chegar o mais rápido em casa”, disse o atleta.

 

MAIS SUSTO III

A aeronave, após algum tempo sobrevoando o Estado, foi desviada para Goiânia, onde conseguiu pousar tranquilamente. O time voltava de uma disputa contra o Guarani, na Série B do Campeonato Brasileiro, que ocorreu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), onde a equipe cuiabana saiu derrotada por 1 a 0.

 

CADA UMA I
Um macaco-prego que estava sendo mantido em cativeiro e em condições de maus-tratos, em uma casa no bairro Carlos Bezerra, foi apreendido pelo Juizado Volante Ambiental (Juvam), em Rondonópolis. O animal está no Batalhão da Polícia Militar Ambiental, foi colocado em um espaço maior e está recebendo os devidos cuidados.
CADA UMA II
A mulher justificou que morava em um sítio na zona rural, e que devido a um incêndio no local, o animal, que ainda era filhote, se perdeu da mãe e por pouco não foi atacado pelos seus cachorros. Então, ao invés de pegar o animalzinho e informar as autoridades responsáveis, ela decidiu criá-lo. O macaco estava em uma jaula pequena e apertada para o seu tamanho quando foi encontrado. É cada uma!

 

 

DEBATE I

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que tenta se reeleger, não foi ao primeiro debate do pleito eleitoral, que foi realizado pela TV Vila Real. Com isso, os candidatos fizeram a festa… Teve até uma pequena zoeira por parte de Gilberto Lopes, do Psol, que colocou um paletó no lugar que deveria ter sido ocupado por Pinheiro. Paletó? Dinheiro? Silval Barbosa? Vocês devem se lembrar…

DEBATE II

Aqui em Rondonópolis, por enquanto, nenhuma emissora confirmou a realização de debate. Seguimos na expectativa…

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here