Arquivo/Divulgação/União EC

 

Após a derrota para o Goianésia, por 2 a 1, anteontem (14), no Estádio Waldeir José de Oliveira, na casa do adversário, em Goiás, o União Esporte Clube vai buscar a recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro amanhã (17), desta vez em casa. No Estádio Luthero Lopes, o Colorado enfrentará o Aparecidense, às 16h, compromisso válido pela sétima rodada do Grupo A-5 da quarta divisão nacional.

No treino de ontem (15), no Luthero, houve recuperação física para quem atuou diante do Goianésia e um treino tático para os atletas que não participaram dos 90 minutos do jogo.

Hoje (16) à tarde, novamente na mesma praça esportiva, a equipe fará a última atividade antes do confronto com o time de Aparecida de Goiânia (GO). De acordo com o técnico Edilson Júnior, será feito um treino tático.

“Na verdade, vamos tentar montar a equipe hoje. Saber quem está melhor fisicamente para esta partida”, disse o treinador. Isso porque alguns jogadores terão que ser avaliados para saber quem terá condições de ir a campo amanhã.

São dúvidas para o embate com a Aparecidense o lateral-esquerdo Gabriel Neves; os zagueiros Paulo e Mengue; e os atacantes Deco e Dinei.

Já aqueles que estão realmente confirmados como desfalques para esse jogo são o lateral-direito Henrick Gabriel; e os volantes Maranhão e Éder Paraguai.

Além disso, também está previsto para hoje o anúncio dos resultados dos testes de covid-19 os quais tanto os atletas, quanto a comissão técnica foram submetidos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here