Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Fernando Corrêa da Costa com a Avenida Dom Wunibaldo – (Foto: Divulgação)

 

Rafael Barbosa de Lara Pinto tinha 29 anos – (Foto: Divulgação)

Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (25), no cruzamento da Rua Fernando Corrêa da Costa com a Avenida Dom Wunibaldo, ceifou a vida do motociclista Rafael Barbosa de Lara Pinto, de 29 anos. O rapaz trabalhava como entregador de App (aplicativos) de delivery.

O choque entre a motocicleta que ele pilotava e uma caminhonete, em que estava um casal, aconteceu no cruzamento das vias. Com o impacto, o corpo do motociclista foi projetado a alguns metros do veículo e houve ainda um choque contra o meio-fio.

A equipe do Samu que atendeu a ocorrência fez técnicas de reanimação na vítima, mas o motociclista foi a óbito ainda no local do acidente. O casal que estava na caminhonete não se feriu, mas por precaução a esposa do motorista, que está gestante, foi levada a UPA.

O trabalho agora será de investigação por parte da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, para apurar qual dos condutores furou o sinal vermelho. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar e a Politec, que deve emitir um laudo sobre a colisão, o que auxiliará o trabalho investigativo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here