(Foto: Arquivo)

 

A partir deste sábado (26), os cartórios eleitorais e a Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral abrirão aos sábados, domingos e feriados, em regime de plantão.

Como medida de prevenção ao contágio à Covid-19, o atendimento aos candidatos, representantes de partidos políticos e outros interessados ocorrerá na modalidade remota e, somente quando não for possível realizá-lo remotamente, será adotado o atendimento presencial e, neste caso, é necessário agendar previamente.

O horário de atendimento ao público durante os plantões será das 14 horas às 19 horas até o dia 15 de novembro. A partir do dia 16 de novembro até o dia 18 de dezembro, o atendimento será das 15 horas às 19 horas.

Em todas as situações que o atendimento presencial for necessário, deverão ser observadas as regras de prevenção, segurança, higiene e distanciamento social previstas no Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais do TRE-MT.

Já nos dias úteis, os cartórios e a Secretaria do Tribunal funcionarão de 9 às 12 horas (atendimento interno) e das 12 às 19 horas (atendimento ao público externo, na modalidade remota).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here