União vai terminar a preparação para a partida no CT do Vila Nova, de Goiás – (Foto: Divulgação/União EC)

 

A equipe do União Esporte Clube encerra hoje (25) à tarde, no CT do Vila Nova, de Goiás, em Goiânia (GO), a preparação para o primeiro jogo do time rondonopolitano fora de casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. Amanhã (26), o Colorado enfrentará o Goiânia, às 15h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, na capital goiana, válido pela segunda rodada do Grupo A-5 da quarta divisão nacional.

De acordo com o técnico Edilson Júnior, na atividade desta sexta-feira, o time vai dar uma aprimorada na parte tática. No treino de ontem (24), na parte da tarde no mesmo CT, os jogadores realizaram um treinamento tático ofensivo e defensivo.

“Visando a nossa estratégia para a partida”, completou Edilson.

 

Para amanhã, o treinador não poderá contar com o meia Yoham, que sofreu uma lesão em um dos tornozelos. Ele era uma das opções no banco de reservas.

Edilson Júnior informou que, a princípio, todos os titulares estão disponíveis para o confronto contra o Goiânia. O que pode influenciar ou não a provável escalação unionina são os testes do novo coronavírus (covid-19), cujos resultados estão previstos para saírem hoje.

Sendo assim, se não houver mais nenhum jogador infectado, uma provável escalação do Vermelhinho deve ser Neneca; Patrick, Paulo, Mengue e Gabriel Neves; Éder Paraguai, Maranhão, Edson e João Manuel; Dinei e Andrezinho.

 

Pontuação

O União está na quinta colocação do Grupo A-5 da Série D, com um ponto conquistado. Na liderança está o Goianésia (de Goiás), com três pontos; o Operário VG, está em segundo, com três pontos; o Real Noroeste (do Espírito Santo), está em terceiro, com três pontos; o Águia Negra (de Mato Grosso do Sul), está em quarto, com um ponto; o Goiânia (de Goiás), em sexto, o Aparecidense (de Goiás), em sétimo, e o Vitória FC (do Espírito Santo), em oitavo, ainda não pontuaram na competição.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here