Antonino Gonsales, pré-candidato a vereador, propõe que Município pague um auxílio para famílias carentes – (Foto: Divulgação)

 

O filho do Toninho do Guarujá, Antonino Gonsales, 27 anos, filiado no Partido Social Brasileiro (PSB), é pré-candidato a vereador nas eleições municipais do dia 15 de novembro.

“Desde o ano de 2019, estou trabalhando com foco neste projeto, por incentivo do meu pai que acabou falecendo vítima da Covid-19.

Estou seguindo o sonho do meu pai, embora com a vontade de ajudar no desenvolvimento de nossa cidade e, principalmente, no combate à corrupção”.

 

Ele explica que a cidade hoje precisa de um trabalho voltado à redução do ISSQN, que hoje tem alíquota de 5%.

“Não existe explicação para esta alíquota ser mais cara aqui em Rondonópolis, sendo que em Cuiabá a média é de 3% e Várzea Grande, 2%. É preciso um trabalho voltado para sanar esta diferença da carga tributária municipal”, disse.

 

“Vejo a necessidade de criar em Rondonópolis um órgão municipal para fiscalizar e combater a corrupção.

Após o governo Bolsonaro, percebi que a corrupção caiu bastante. Acredito que poderá reduzir mais com órgãos fiscalizadores e o apoio da Justiça”.

 

O pré-candidato também explica que acha necessária a criação de um auxílio municipal para famílias carentes com valor próximo ao que o Governo Federal já paga.

“Vejo que a cidade ainda luta contra a desigualdade social. Rondonópolis é uma cidade que tem grande potencial para melhorar a vida de muitas pessoas, mas, enquanto a cidade desenvolve, famílias na linha da pobreza poderão ser assistidas também pelo Município com um auxílio”, revelou.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Essa meninada criada na sombra não tem jeito mesmo…. O garoto propõem criar um programa social de auxilio a familias carentes e na mesma linha defende diminuir a arrecadação. (risos)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here