VAI BEM

 

A reforma da “Praça dos Carreiros”, que foi reinaugurada em 21 de setembro, com trabalho de reurbanização realizado pela Secretária Municipal de Infraestrutura. O local ficou um charme e conservou as características originais, o que demonstrou respeito por parte da história de Rondonópolis!!!

A praça ganhou parquinho, quiosques, espelho d’água, pisos novos, jardinagem, enfim, agora agrada a “Gregos e Troianos”. Quem ganha é a população com essa benfeitora, pois é um ponto de lazer, além de embelezar e inspirar a alma dos Rondonópolis!!! Tudo de bom!!!

 

VAI MAL

 

A falta de iluminação e sinalização nas ruas nos entornos do Horto Florestal. As lâmpadas estão queimadas e existe falta de ondulação transversal (os queridos quebra-molas). Fora as loucuras de um trânsito caótico com os veículos passando em alta velocidade, matando os animais que fazem daquele lugar seu habitat.

Essas questões geram perigo para as pessoas que fazem atividades físicas no local! Faço um apelo para o diretor da CODER, Argemiro, para que tome as providências necessárias, afinal, para onde estão indo nossos impostos que são descontados na fonte?!! Fica a dica!!!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here