Pelo menos seis pré-candidatos vão disputar a Prefeitura de Pedra Preta nas eleições municipais previstas para o dia 15 de novembro deste ano. No entanto, até agora, só constam quatro nomes no site da Justiça Eleitoral, aguardando o julgamento do registro de candidatura.

Como pré-candidato a prefeito pelo PRTB concorre o Comandante Siqueira ao lado da pré-candidata a vice-prefeita Carolina Rocha (PRTB).

Pelo Democracia Cristã concorre Heber Vinícius ao lado da pré-candidata a vice-prefeita Meire Vieira (DC). Nelson Orlato (PSB) concorre ao lado da pré-candidata a vice-prefeita Iraci (PSDB).

Pelo Partido dos Trabalhadores deverá concorrer a professora Altiva (PT) e a pré-candidata a vice-prefeita Lia Lianda (PT).

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

No site da Justiça Eleitoral ainda não aparecem o nome do atual prefeito Juvenal Pereira, o Ná, que buscará a reeleição pelo MDB ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Daniel Massuia.

Também não aparece o nome do atual vice-prefeito, Luiz Cândido Rodrigues Pereira, o Candinho (PSC), que rompeu com a administração e é pré-candidato a prefeito ao lado do pré-candidato a vice, o ex-vereador Fábio Trindade, o Fabinho (Pode).

Este sábado (26) é o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem à Justiça Eleitoral, até as 19h (dezenove horas), o requerimento de registro de seus candidatos, sendo possível a transmissão via internet até as 8h (oito horas).

Já a campanha eleitoral estará autorizada a partir da zero hora do dia 27 de setembro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here