São Paulo fez primeiro tempo ruim e não conseguiu reagir – (Foto – STAFFIMAGES/CONMEBOL)

O São Paulo enfrentou a Liga Deportiva Universitária do Equador na noite de ontem (22), no Estádio Casa Blanca, em Quito, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores de 2020.

O resultado foi de 4 a 2 para o time da casa e os gols tricolores foram marcados por Brenner e Tréllez.

Fernando Diniz escalou o time tricolor com Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Gabriel Sara; Pablo e Vitor Bueno.

Aos 21 minutos, a LDU abriu o placar após cabeceio de Martínez Borja. O segundo gol do time equatoriano surgiu com Jhojan Julio, aos 25 minutos. O mesmo jogador marcou o terceiro para os locais, aos 46 minutos.

Na segunda etapa, o Tricolor Paulista teve a melhor chance do time até ali com um chute forte de Gabriel Sara, de longa distância, mas que o goleiro defendeu. Logo na sequência, Sara novamente arriscou de longe, mas o arqueiro adversário desviou a bola levemente e ela acertou o pé da trave do LDU.

Aos 15 minutos, Paulinho cruzou na área e Brenner, de primeira, mandou para as redes, diminuindo o placar. A LDU voltou a marcar aos 30 minutos, com um chute forte de fora da área de Billy Arce.

Tréllez fez boa jogada pelo meio, fintando o marcador, e marcou um belo gol para o Tricolor Paulista, aos 36 minutos do segundo tempo. O jogo terminou assim: 4 a 2 para o LDU.

Com o resultado, o São Paulo ocupa a terceira posição do Grupo D, com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada, a LDU enfrentará o Binacional, na próxima terça-feira (29), às 20h30, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. O time paulista, por sua vez, pegará o River Plate, na próxima quarta-feira (30), às 20h30, em Avellaneda, na Argentina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here