Garoto morreu na varanda de residência de amigo – (Foto: Divulgação)

 

Um adolescente de 17 anos, identificado como Adailton da Silva Bento, foi morto com um tiro na cabeça na tarde de ontem (22), no Jardim Iguassu, em Rondonópolis. As informações iniciais dão conta de que um suspeito chegou ao local do crime em uma motocicleta de cor preta, e disparou em direção à vítima, que estava na varanda da casa de um amigo.

Conforme informado, os dois jovens estavam tomando tereré no local quando o algoz chegou à residência e disparou contra Adailton, que foi atingido na região da testa e morreu na hora. O amigo da vítima conseguiu correr e não se feriu, ele também não repassou informações à polícia sobre a situação.

 

(Foto: Divulgação)

 

O caso agora será apurado pela Polícia Civil, por meio da DHPP – Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Informações preliminares apontam que o adolescente tem passagens pela polícia por vários atos infracionais.

Somente em 2020, ele havia sido apreendido por seis vezes pela polícia. As passagens são por crimes como tráfico ilícito de drogas e uso ilícito, furto, roubo, receptação, posse irregular de arma de fogo, entre outros.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here