Os mais de 400 kg de pasta base de cocaína estavam escondidos dentro de um caminhão – (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão ontem de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de R$ 700 milhões.

Por volta de 17h, desta segunda-feira (21/9), a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior.

O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here