O deputado estadual Thiago Silva entregando Moção para o diretor do A TRIBUNA, Aroldo Marmo – (Foto: Divulgação)

 

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) entregou ontem (21) uma Moção de Aplausos pelos 50 anos de fundação do A TRIBUNA. A honraria foi aprovada no dia 5 de junho deste ano, porém foi entregue somente agora em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Esta é uma homenagem que teve aceitação por unanimidade dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Acredito que precisamos dar honra a quem nos dá honra, pois o A TRIBUNA sempre esteve de portas abertas para mim desde a primeira eleição que concorri para vereador e hoje cheguei ao posto de deputado estadual.

O nome A TRIBUNA representa em nossa sociedade a marca da credibilidade da notícia, nesta era digital das redes sociais”, disse Thiago Silva.

 

A Moção de Aplausos foi recebida no A TRIBUNA por um dos seus diretores, Aroldo Marmo de Souza Junior.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Ficamos, sem dúvida, agradecidos e felizes em saber que os membros da Casa de Leis do estado de Mato Grosso reconhecem os serviços prestados pelo A TRIBUNA à população da região sul/sudeste.

Essa honraria demonstra que nossa responsabilidade e compromisso para com os fatos e debates da nossa cidade e região é percebida não só pela sociedade civil, mas também pelos membros do poder legislativo da esfera estadual”.

 

Para Aroldo Marmo, esta é uma homenagem a toda equipe do A TRIBUNA, diretores, colaboradores e parceiros.

“Desde a fundação, há 50 anos, entendemos que nossa missão é dar amplitude às vozes dos cidadãos de Rondonópolis e região, assim como trazer ao debate público pautas importantes para o desenvolvimento regional, que tragam retorno social, econômico e cultural para toda a população.

O A TRIBUNA sempre buscou atender a população como um todo, do cidadão mais humilde aos clubes de serviços, entidades de classe, associações, independentemente de suas preferências ideológicas.

O respeito pela visão de cada um sempre foi preservado sem perder de vista o principal: o pleno desenvolvimento de Rondonópolis e região. Confiança se conquista com compromisso e ao longo do tempo, baseada em informações verdadeiras”.

 

No último 7 de junho, o Jornal A TRIBUNA completou exatos 50 anos de fundação, entrando no ano 51 de circulação, posicionando-se como o maior periódico do interior de Mato Grosso e um dos mais importantes do Estado.

Trata-se de uma trajetória iniciada pelo jornalista Aroldo Marmo de Souza, que faleceu em 1980, dando continuidade até hoje pelos diretores Samuel Logrado de Souza e Janice Logrado de Souza, passando por diversas fases e avanços, sempre procurando registrar a história de Rondonópolis da melhor forma possível e contribuir com seu desenvolvimento.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here