União empatou sem gols com o Águia Negra, na estreia disputada no Luthero Lopes, no sábado passado (19) – (Foto: Divulgação/Assessoria FMF)

 

O time do União Esporte Clube dá continuidade hoje (22), à tarde, no CT, a preparação para o seu próximo compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (26), o Colorado jogará fora de casa contra o Goiânia (GO), às 15h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, na capital goiana, pela segunda rodada do Grupo A-5 da quarta divisão nacional.

De acordo com o técnico Edilson Júnior, nesta terça-feira os jogadores farão um trabalho tático. A equipe se reapresentou na tarde de ontem (21), após o empate em 0 a 0 contra o Águia Negra, de Mato Grosso do Sul, no sábado passado (19), no Estádio Luthero Lopes.

No treino desta segunda-feira, aqueles atletas que entraram em campo na estreia passaram por atividade de recuperação física com o preparador físico. Já Edilson Júnior comandou um coletivo contra o time sub-20 com aqueles que não jogaram no fim de semana, no qual o time profissional venceu por 6 a 0.

Sobre o confronto do último sábado, o técnico afirmou que gostou do desempenho do União.

“Principalmente na primeira etapa, onde tivemos umas oito chances claras de gol. Só não gostei do resultado, porque empatar em casa logo na estreia não foi muito bom”, avaliou.

 

Com isso, Edilson disse que nos próximos treinos o time vai trabalhar melhor as finalizações das jogadas.

Pontuação

Na tabela de classificação do Grupo A-5, o Vermelhinho se encontra na quinta colocação, com um ponto conquistado. O Goianésia (de Goiás) está na liderança, com três pontos; logo na sequência vem o Operário VG, com três pontos; em terceiro está o Real Noroeste (do Espírito Santo), com três pontos; depois vem o Águia Negra, em quarto, com um ponto; logo atrás do time rondonopolitano estão o Goiânia, em sexto, o Aparecidense (ambos de Goiás), em sétimo, e o Vitória FC (do Espírito Santo), em oitavo, sendo que estes três últimos ainda não pontuaram na competição.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here