Nestas eleições, MDB apresenta chapa completa com 32 pré-candidatos – (Foto: César Augusto)

 

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Rondonópolis segue para mais uma disputa eleitoral com um bom cenário para eleição proporcional (vereador). A legenda chega com chapa completa com 32 pré-candidatos, sendo 21 homens e 11 mulheres.

Os nomes foram confirmados por unanimidade, na convenção do partido promovida na quarta-feira (16), realizada na Uramb. A sigla é a maior de Rondonópolis, são quase 5 mil filiados.

O presidente municipal do MDB e deputado estadual Thiago Silva destaca que a legenda participará do pleito com um quadro de pré-candidatos homogêneo e competitivo.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Desde quando assumimos a presidência municipal do partido iniciamos um trabalho em busca de representantes de diversos setores da sociedade. Conseguimos fechar a chapa com pré-candidatos de praticamente todos os segmentos da cidade e região.

Além dos 4 vereadores, a chapa é composta de professores, profissionais liberais, policiais civis, servidores públicos, profissionais da saúde e lideranças comunitárias.

A nossa meta é ampliar o número de vereadores, comprometidos com a transparência e a retomada do desenvolvimento econômico”.

 

O deputado ainda pontuou que durante a convenção partidária o discurso dos presentes mostrou como o partido chega unido para o pleito. Durante a convenção, o MDB fechou questão com o apoio aos pré-candidatos e prefeito e vice, respectivamente Thiago Muniz (Dem) e Ibrahim Zaher (PSB).

“O Muniz e Ibrahim tem história no MDB. Os dois nasceram politicamente dentro do MDB, são de casa.

Tenho certeza vão realizar uma grande campanha e fazer um grande trabalho e juntos com MDB, que decidiu por unanimidade apoio irrestrito pelo bem da nossa querida Rondonópolis”, completou Thiago Silva.

 

Os vereadores Adonias, Cláudio e Fábio Cardoso reafirmaram que o partido tomou a decisão correta.

“A decisão do apoio a majoritária foi após a reunião com a executiva do partido e a militância.

Nosso foco é eleger o nosso candidato a prefeito e sermos um dos partidos com maior número de vereadores na Câmara de Rondonópolis”, explica Cláudio da Farmácia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here