Paulo Henrique Ganso chegou a treinar entre os titulares para a partida contra o Sport, o que pode vir a ser a terceira vez no ano que o jogador começa a partida pelo time tricolor – (Foto: Divulgação)

 

Neste domingo (20), o Fluminense visita o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. Se o tricolor carioca conseguir sair vitorioso da disputa, pode terminar o final de semana entre os seis primeiros colocados da competição. Contudo o técnico Odair Hellmann pretende poupar alguns jogadores importantes, entre eles Nenê, Dodi e Michel Araújo.

Provavelmente, Paulo Henrique Ganso terá sua terceira chance no ano de voltar a ser titular no time tricolor. As outras vezes que isso ocorreu foram na derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda (Carioca), e na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR (Campeonato Brasileiro). Ele entrará na vaga de Nenê, que é o artilheiro do time na temporada com 17 gols.

Após outra boa atuação, dessa vez contra o Atlético-GO, o jovem Luiz Henrique começará a partida. Calegari e André também podem ter nova chance na equipe de Hellmann, já que Yuri está lesionado, com pubalgia.

No Sport, a novidade deve ser a estreia de Thiago Neves, que era dado como certo no Atlético-MG, mas que acabou não sendo concretizada.

O meia reencontrará seu ex-clube, onde teve bastante destaque e marcou seu nome entre os tricolores.

Por outro lado, a equipe do Leão busca se afastar da zona do rebaixamento e construir uma regularidade com a chegada do técnico Jair Ventura. Com 11 pontos, a equipe pernambucana está na décima quinta posição.

 

Prováveis Escalações

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Betinho; Rogério (Thiago Neves), Leandro Barcia e Hernane.

Fluminense: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, André (Marcos Paulo) e Ganso; Yago, Wellington Silva (Marcos Paulo) e Luiz Henrique.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here