Paulo Autuori, técnico do Botafogo, deve poupar alguns titulares na partida deste domingo contra o Santos – (Foto: Arquivo/Vítor Silva/Botafogo)

 

O Botafogo recebe o Santos neste domingo (20), às 17h15, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A partida será válida pela 11ª do Campeonato Brasileiro.

Com um compromisso pela Copa do Brasil contra o Vasco, na próxima quarta-feira (23), 20h30, em São Januário, na capital carioca, o técnico botafoguense Paulo Autuori deve poupar alguns titulares.

Sendo assim, a provável escalação do Glorioso deve ser Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Rentería, Caio Alexandre; Davi Araújo (Rafael Forster), Kalou, Rhuan; Matheus Babi.

 

Santos

O Santos inicia neste domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, uma maratona de partidas longe de casa. Serão cinco dos próximos seis jogos atuando como visitante, sendo dois fora do Brasil, em partidas válidas pela Copa Libertadores. O Peixe enfrentará, além do time carioca, Delfín (24/09), no Equador, Olimpia (01/10), no Paraguai, Goiás (04/10), em Goiânia, e Corinthians (07/10), em São Paulo. O único jogo na Vila Belmiro nesta sequência será diante do Fortaleza, no dia 27 de setembro.

“A maratona de partidas está acontecendo há algum tempo, mas agora teremos muitos jogos fora de casa. É jogo atrás de jogo, pouco tempo para recuperar, jogadores com dores… é um momento de superação.

A molecada que está entrando no time está dando conta no recado e a gente espera iniciar essa sequência de partidas com um grande jogo contra o Botafogo, no domingo”, afirmou o zagueiro Luan Peres.

 

A partida contra o Botafogo será válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

“Será mais um jogo difícil. O Botafogo tem um técnico que a gente já conhece, que é o Paulo Autuori, mas dessa vez estará contra nós e esperamos fazer uma ótima partida.

Precisamos esquecer um pouco a Libertadores para voltarmos nossa atenção ao Campeonato Brasileiro e continuarmos somando pontos”, falou o defensor santista.

 

O técnico Cuca terá os retornos do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e do atacante Kaio Jorge, recuperado da covid-19. Em contrapartida, o venezuelano Soteldo, suspenso, não joga.

Com isso, a provável escalação do Peixe deve ser João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga, Raniel (Kaio Jorge).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here