Thiago Muniz: “Foi uma experiência única, que ajudou muito no meu amadurecimento como cidadão e homem público” – (Foto: Divulgação)

 

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade nesta sexta-feira (18) o requerimento de licença não remunerada do vereador Thiago Muniz (Democratas) por 120 dias. Conforme já noticiado pelo A TRIBUNA, ele será substituído pelo primeiro suplente, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB).

Como a atual legislatura se encerrará em dezembro, os vereadores se despediram oficialmente de Thiago Muniz, que agora se dedicará integralmente ao projeto de disputar a Prefeitura de Rondonópolis.

Todos os vereadores presentes fizeram manifestações elogiando a convivência e o trabalho de Thiago Muniz na Câmara. Mesmo os que estarão em lados opostos na campanha eleitoral desejaram sorte, destacando o amadurecimento e as qualidades do agora ex-vereador.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Só tenho a agradecer cada palavra dita. Levarei esta gratidão pelo resto da minha vida. Estou certo que continuaremos amigos estando ou não na Câmara.

Foi uma experiência única, que ajudou muito no meu amadurecimento como cidadão e homem público”, disse Muniz.

 

Thiago Muniz foi eleito por duas vezes e teve na Câmara a oportunidade de atuar como situação e oposição. Liderou a bancada de apoio ao então prefeito Percival Muniz no primeiro mandato e, na atual legislatura, foi umas das vozes mais críticas à gestão do prefeito José Carlos do Pátio.

“Claro que fiz pontuações duras e alertas sempre que necessário. Mas jamais tive uma postura de perseguição para atrapalhar ou prejudicar o atual prefeito. As reivindicações que fiz foram todas em favor da população.

Ajudei a aprovar todos os projetos do Executivo de interesse público e, se for eleito, espero esse mesmo tratamento do Poder Legislativo”, declarou.

 

O líder do prefeito na Câmara, vereador Juary Miranda (Sol) agradeceu a lealdade de Thiago Muniz e disse que mesmo estando em lados políticos opostos compartilham o desejo de uma cidade cada vez melhor.

“Sempre que precisávamos de voto para aprovar projetos de interesse público encontrei no vereador Thiago Muniz um estadista que jamais colocou interesses pessoais acima do interesse público.

Tenho certeza que vai trilhar o caminho de Percival Muniz, de J. Barreto, de Zé Carlos do Pátio que passaram por esta Casa e depois se tornaram prefeitos”, avaliou.

 

O Batista da Coder (Solidariedade), por exemplo, externou:

“Já conhecia o pai do Thiago e tive o prazer de fortalecermos nossa amizade aqui. A família Muniz já faz parte da cidade de Rondonópolis, há muitos anos dando sua contribuição para o desenvolvimento do nosso município.

Quero desejar-lhe boa sorte. Estamos em lados opostos, mas não fosse a questão partidária estaríamos juntos.”

 

Da mesma forma, os demais vereadores deixaram palavras em favor de Muniz e lhe desejando boa sorte nesta nova empreitada.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here