Segundo o pré-candidato Luizão, o diálogo está aberto para o seu projeto caminhar junto com o de José Medeiros – (Foto: Arquivo)

 

O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo PRB, o empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão, poderá declarar apoio à pré-candidatura a senador na eleição suplementar do atual deputado federal José Medeiros (Podemos).

Ontem, o ex-deputado federal Adilton Sachetti, que é presidente estadual do PRB, declarou à reportagem que o partido vai apoiar a candidatura ao Senado da tenente-coronel Rubia Fernanda (Patriota). No entanto, os pré-candidatos a prefeito pelo PRB estão liberados pela sigla para apoiar qualquer outro candidato na eleição suplementar.

“Esta é uma eleição municipal e ficou definido entre os militantes do PRB que, apesar do apoio ser declarado à Coronel Rubia, os projetos municipais poderão apoiar outros pré-candidatos ao Senado”, declarou Adilton Sachetti.

 

De acordo com o pré-candidato Luizão, o diálogo está aberto para o seu projeto caminhar junto com o de Medeiros.

“Este dia 16 é de muitas decisões que virão a partir da realização das convenções partidárias. Até então, está quase certo que iremos caminhar junto ao pré-candidato Medeiros”, revelou o empresário.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here