Erivaldo Santana Farias e a esposa Elineide participaram da festa de encerramento da Liquidaqui. Ele foi o ganhador do carro 0km – (Foto: Divulgação)

 

Para o Erivaldo Santana Farias, o último sábado (12) foi um dia mais do que especial. Começou e terminou com duas grandes notícias: pela manhã, depois de um ano desempregado, conseguiu um emprego. A noite, outra grande surpresa, teve seu cupom sorteado na Liquidaqui 2020 e ganhou o carro Renault Kwid 0 km.

“Quando meu telefone tocou eu ouvi o barulho, as pessoas ao fundo, mas não acreditei. Perguntei ‘quer falar com quem’. Só depois caiu a ficha de que era o presidente da CDL me dando a notícia”, diz o ganhador.

“Fui criado em Poxoréu, num regime sistemático”, brinca.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Ainda deu tempo de Erivaldo e a esposa participarem da grande festa de encerramento da Liquidaqui 2020. Uma equipe da CDL fez questão de buscá-lo em casa para fazer a entrega ao vivo do automóvel 0km.

“Há um ano eu saí da empresa onde trabalhava. Desde então, por conta da pandemia, não consegui mais emprego fixo.

Agora, finalmente tive meu primeiro dia de trabalho e agora a noite mais uma benção. Hoje foi um dia de muita emoção”, contou Erivaldo ainda no palco.

 

Para o presidente da CDL de Rondonópolis, Thiago Sperança, mais uma vez, a campanha mostrou sua força junto ao setor varejista.

“Neste ano de tantos desafios, de tantas dúvidas, a Liquidaqui chegou para impulsionar as vendas, ajudar comerciante e consumidor a fazerem bons negócios. A sensação é de dever cumprido.

Nós, time CDL, saímos desta 16ª edição realizados e certos de que, no final, ganhou o lojista, ganhou a economia, ganhou o cliente. Ganhou a população”, avalia.

 

Ainda fechando os números finais desta 16ª edição, a Liquidaqui 2020 estima um incremento no comércio de 10% a 12% no faturamento das lojas participantes se comparado a campanha realizada em 2019.

“Muitas das ações pensadas especialmente para a edição deste ano foram de sucesso. Agora é sentar e já começar a pensar na Liquidaqui 2021.

E posso garantir a todos: no próximo ano, a Liquidaqui voltará com ainda mais novidades”, adianta Sperança.

 

Com mais de 2h30 de duração, a festa de encerramento de Liquidaqui 2020 foi embalada pela dupla sertaneja Paulo Mafra e Thulio Viola, repleta de clássicos atuais e do passado. A cada bloco, uma rodada dos sorteios foi realizada ao vivo, na presença do corpo jurídico da CDL, auditores e do público que acompanhou tudo em tempo real.

Os cupons sorteados são de Rondonópolis e região, incluindo a capital Cuiabá. Também foram sorteados 3 TVs de 50’’, 1 Moto CG Titan Start 160cc e 20 Vales-compra de R$ 500. Entre os ganhadores dos 20 Vales-compra está o Marcus Vinicius de Castro Figueiredo, cliente da Mega Gráfica/A TRIBUNA.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here