Valdemir Castilho, o Biliu, presidente do PTB: cotado para ficar na segunda suplência de chapa – (Foto: Arquivo)

 

O presidente do Diretório Municipal do PTB, Valdemir Castilho, o Biliu, está sendo indicado pela executiva estadual do partido para assumir a segunda suplência na chapa do pré-candidato ao Senado e ex vice-governador Carlos Fávaro (PSD), atual senador em exercício, após a cassação da senadora Selma Arruda, acusada de caixa dois durante a campanha eleitoral de 2018.

De acordo com Biliu, a indicação vai depender ainda da situação do Solidariedade, que pode lançar o nome de Pedro Taques ao Senado.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“O prefeito Zé do Pátio já declarou que não apoia o nome de Pedro Taques ao Senado e, caso o ex-governador seja candidato, Pátio também vai abonar o meu nome na chapa de Fávaro.

Agora, se Taques não entrar na disputa, o nome indicado para assumir a segunda suplência de Fávaro será do ex-secretário de Habitação Paulo José Correia (SD)”, disse Biliu.

 

Ele informou que para assumir a candidatura de suplente de senador ainda conta com apoio do presidente estadual do PTB, Francisco Belo Galindo, o Chico Galindo.

Ontem, Biliu, o prefeito Zé do Pátio, Paulo José e a presidente do Sanear, Terezinha Silva, se reuniram para debater a situação da disputa ao senado. Apesar de toda esta articulação, nos bastidores da política estadual, já estaria tudo certo para Carlos Fávaro rejeitar o apoio do grupo do prefeito e somar com o projeto de pré-candidatura a prefeito do empresário Thiago Muniz (Dem).

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here