Flamengo se prepara para o compromisso pela Libertadores – (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

 

Na tarde de ontem (14), no Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro realizou um jogo-treino com a equipe Sub-20 do Flamengo. A atividade, que serviu como preparação para os próximos desafios, terminou com o placar de 6 a 0 para os comandados de Domènec Torrent. Gerson, Pedro (3x), De Arrascaeta e Bruno Henrique marcaram os gols.

Hoje (15), o time se reapresenta no CT para mais um treinamento e, em seguida, embarca para o Equador. Na próxima quinta-feira (17), às 20h, no Estádio Casa Blanca, em Quito, capital equatoriana, contra o Independiente Del Valle, o Flamengo retoma a atenção para Copa Libertadores de 2020 e segue em busca do tricampeonato.

 

Diego Alves

Além do Independiente Del Valle, o Flamengo também vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no dia 22 de setembro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, na cidade equatoriana de Guayaquil.

O técnico Domènec Torrent já sabe que terá um desfalque para as partidas válidas pela Libertadores. O time rubro-negro informou que em função da covid-19 e do tratamento que realiza em um dos ombros, o goleiro Diego Alves segue sem condições de jogo e não viajará para o Equador com a delegação.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here