O empresário Neles Farias e o pré-candidato a prefeito Thiago Muniz – (Foto: Divulgação)

 

O Partido Social Cristão (PSC) declarou apoio ontem (14/9) à pré-candidatura a prefeito do empresário Thiago Muniz (Dem), que tem como pré-candidato a vice-prefeito o também jovem empresário Ibraim Zaher (PSB). A informação foi confirmada pelo empresário Neles Walter Ferreira de Farias, vice-presidente do Diretório Municipal do PSC.

“O nosso partido sempre defendeu a união de um grupo numa candidatura única de oposição. Acreditamos que este foi o melhor caminho em defesa do futuro da nossa cidade.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Antes, o PSC estava dialogando com os candidatos a prefeito Coronel Bonoto (PRTB) e Cláudio Paisagista (DC), no entanto nenhum deles abre mão da pré-candidatura para formatar a unidade de partidos de Direita.

Sendo assim, abraçamos os projeto do Thiago Muniz e vamos compor a majoritária em seu arco de alianças”, explicou o empresário Neles Farias.

 

Segundo o pré-candidato a prefeito Thiago Muniz, o apoio do PSC ao seu projeto político é a porta de abertura para os demais pré-candidatos de Direita ou de Centro somarem ao projeto que busca a unificação de uma pré-candidatura de oposição ao governo que aí está.

“As convenções partidárias se encerram neste dia 16. Acreditamos e estamos abertos para receber estes grupos políticos em nosso projeto. Um forte arco de aliança neste momento será importante para o futuro do desenvolvimento de Rondonópolis.

O Neles é um empresário responsável e entendeu o nosso propósito para a cidade. Esperamos que mais lideranças também tenham esta consciência”, explicou Thiago Muniz.

 

Até então, o PSC caminhava bem próximo ao projeto majoritário do PRTB, que tem como pré-candidato a prefeito o Coronel Bonoto.

Conforme publicado pelo A TRIBUNA, o nome de Neles Walter seria até o preferido para encabeçar a pré-candidatura de vice-prefeito na chapa de Bonoto, até agora o único que teve pré-candidatura homologada em convenção.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here