Thiago Muniz, empresário e vereador, caminha para ser lançado candidato na disputa à Prefeitura de Rondonópolis – (Foto: Arquivo)

 

Os Democratas vão lançar nesta semana o nome do empresário e vereador Thiago Muniz como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais previstas para o dia 15 de novembro de 2020. A informação foi repassada pelo presidente do Diretório Municipal do DEM, o empresário Israel Borges. A data e a formatação do ato ainda serão definidas em conformidade com as orientações sanitárias de combate à pandemia do novo coronavírus.

“Existe uma grande possibilidade do PSDB ainda somar com este projeto dos Democratas. Neste sentido, iremos abrir o diálogo com o PSDB e ainda o PSB, que tem o ex-vereador Ibrahim Zaher.

Além de abrir o diálogo com PSDB e PSB, já estamos alinhados com o PL aqui em Rondonópolis e vamos trabalhar um arco de aliança em torno da candidatura majoritária dos Democratas”, disse Israel Borges.

 

Ele explica que, no âmbito estadual, o ex-governador Júlio Campos (Dem) recuou da pré-candidatura do Senado, na eleição suplementar, prevista para ocorrer no dia 15 de novembro, paralela às eleições municipais.

“O Júlio avalia que será uma eleição onde exigirá muito esforço físico e ainda mais trabalhosa com a ameaça da Covid-19. Pela idade que tem, decidiu recuar e apoiar a pré-candidatura do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), sendo Júlio o primeiro suplente na chapa.

O segundo suplente será uma indicação do PL, onde é cogitado o nome do ex-vereador José Márcio Guedes. Sendo assim, estamos alinhados já com o PL e poderemos alinhar o projeto municipal também com o PSDB local”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here