Operação foi deflagrada pela Polícia Civil em Juscimeira – (Foto: PJC/MT)

 

A Polícia Judiciária Civil (PJC), em Juscimeira, cumpriu sete ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, sendo cinco em Juscimeira, uma em Jaciara e uma no presídio da Mata Grande em Rondonópolis, durante a operação denominada Valley.

A operação de combate à criminalidade teve como objetivo investigar crimes de tráfico de drogas e golpes aplicados através de sites de compra e venda pela, com base em investigações da Delegacia de Juscimeira. Os mandados foram cumpridos ontem (06).

 

Parte de materiais apreendidos durante operação realizada – (foto: PJC/MT)

 

Durante os trabalhos, segundo informado pela Polícia Civil, foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, porções de pasta base de cocaína, máscaras, uma televisão e R$ 590 em dinheiro. A operação resultou ainda em uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Segundo o delegado de Juscimeira, Claudemir Ribeiro, as investigações que apuram o comércio de drogas e aplicação de golpes no município e região duraram aproximadamente 30 dias.

“A intenção é colher elementos para dar continuidade aos trabalhos investigativos, para posterior deflagração de outras fases da operação”, explicou o delegado.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here