Kleber Amorim, pré-candidato a prefeito pelo PT, e Wendel Girotto, presidente do Diretório Municipal do Partido – (Foto: Arquivo)

 

O ex-ministro da Educação e ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), reafirmou em live nacional o compromisso do Partido dos Trabalhadores com o projeto de pré-candidatura do médico Kleber Amorim a prefeito de Rondonópolis. A informação foi repassada pelo presidente do Diretório Municipal do PT, Wendel Girotto.

“O nosso presidenciável afirmou o papel de Rondonópolis no cenário politico nacional e estadual, o papel fundamental da cidade no pós-pandemia, reafirmando a necessidade de um projeto que pense nas pessoas, com um nome que tenha sensibilidade social e sobretudo com experiência em gestão na área de saúde, que se preocupe com a educação, geração de emprego, distribuição de renda, juventude, investimentos em politicas públicas de qualidade e desenvolvimento social, uma vez que milhares de pessoas do polo que abrange 21 municípios da região sul de Mato Grosso recorrem à cidade.

Kleber Amorim reúne as condições necessárias para articulação e diálogo com toda a sociedade a fim de liderar a recuperação da cidade do pós-pandemia”.

 

Ele explica que o lançamento da pré-candidatura local do PT era para ser com a presença do ex-presidente Lula aqui em Rondonópolis, mas a necessidade de isolamento social e os cuidados para não transmissão do coronavírus nos fizeram cancelar.

“Resolvemos fazer de forma remota, o PT de Rondonópolis ainda se prepara para lives com figuras nacionais, como a presidente nacional Gleise Hoffman, a ex-presidente Dilma Roussef e o próprio Lula para as próximas semanas”.

 

Conforme o presidente local do PT, o presidenciável Fernando Haddad declarou que não serão medidos esforços no apoio ao projeto petista para Rondonópolis.

“Ainda confirmou a sua presença e do presidente Lula em novembro no estado de Mato Grosso e em Rondonópolis.

Ainda lembrou da pré-candidatura do deputado Valdir Barranco para o Senado”.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here