Timão fez o segundo e último treino para o jogo pela semifinal neste sábado (1º) – (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

 

O Corinthians enfrenta o Mirassol neste domingo (2), às 15h, na Arena Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. O Timão fez o segundo e último treino na manhã deste sábado (1º), no CT Dr. Joaquim Grava.

Após se dedicarem à recuperação física na última sexta-feira (31), os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o RB Bragantino, por 2 a 0, na última quinta-feira (30), voltaram a campo para a atividade. Inicialmente, a comissão técnica passou instruções em vídeo para o grupo para, na sequência, aplicar no campo.

O técnico Tiago Nunes comandou um trabalho tático e coletivo para fazer os ajustes finais na equipe que deve iniciar a partida e interferiu diversas vezes para dar mais instruções.

O meio-campista Éderson declarou:

“O Mirassol vem forte. Passou por situações difíceis e chegou até a semifinal. São dois clubes fortalecidos. Vai ser um jogo duro e são dois clubes batalhando pela final. Estamos fortalecidos e vamos com tudo para esse jogo”.

 

Fora da última partida, o atacante Everaldo e o meio-campista Cantillo também participaram do treinamento deste sábado junto do grupo, mas os dois atletas devem ser opção no banco para Tiago Nunes. Éderson e Vital devem permanecer na equipe.

Uma provável escalação do Timão deve ser Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here