Camargo Pires, líder comunitário: “sabemos que muitas pessoas deixam de prestigiar o nosso comércio” – (Foto: Divulgação)

 

O presidente da Associação de Moradores da Vila Operária, Valdivino Pires de Camargo, o Camargo, informou ontem (30), durante visita ao A TRIBUNA, que, desde o começo da pandemia do novo coronavírus, tem incentivado os moradores do bairro e região a comprarem no comércio da grande Vila Operária, ideia que também pode ser adotada para que os moradores de Rondonópolis sejam incentivados a darem preferência ao comércio local.

“Há quase quatro meses comecei a divulgar a ideia e, agora, começamos com o projeto ‘Vizinho Valorize o Seu Vizinho’, numa forma de campanha para chamar a atenção dos moradores de Vila Operária e região a darem preferência ao comércio do bairro, principalmente neste momento de crise em que passa a economia.

O incentivo também é para os próprios comerciantes do bairro darem preferência aos seus vizinhos de comércio”.

 

 

  ————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Ele explica que a região da Vila Operária possui comércio em todos os segmentos, seja de alimentação, construção, confecção, laboratórios, academias, bares e restaurantes.

“No meu bairro incentivo as pessoas comprarem de seus vizinhos comerciantes. É uma forma de manter o comércio local.

Mas a ideia pode ser levada para toda a cidade, pois sabemos que muitas pessoas deixam de prestigiar o nosso comércio, que, neste momento de crise, precisa da população mais que nunca para se manter de portas abertas e gerando empregos e impostos, fazendo a máquina do nosso Município girar”.

 

Ainda sobre a Vila Operária, o comunitário atesta que somente na região da Avenida Castelo Branco são mais de 100 empresas em funcionamento. Além disso, a grande Vila Operária possui uma população de próxima de 80 mil pessoas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here