Jogadores do Grêmio se preparam para próximo jogo cuja data e local ainda serão definidos – (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

O grupo do Grêmio voltou ao Centro de Treinamentos Luiz Carvalho na tarde de ontem (30) para começar os treinos com foco à semifinal do segundo turno do Gauchão. O adversário por uma vaga à decisão da taça Francisco Noveletto será o mesmo Novo Hamburgo com que o time empatou em 0 a 0 anteontem (29), em Lajeado (RS). O jogo ainda não tem data e local para acontecer, podendo inclusive ser na Arena.

Os jogadores participaram de uma atividade técnica no gramado, comandados por Renato Portaluppi e Alexandre Mendes. Aqueles considerados titulares participaram normalmente, uma vez que foram preservados na partida de anteontem. Já os atletas que entraram em campo no Estádio Alviazul fizeram trabalhos de recuperação na academia e com a fisioterapia.

O elenco volta a treinar hoje (31), às 14h30, no Centro de Treinamentos. Também nesta sexta o Grêmio saberá onde irá mandar o jogo contra o Novo Hamburgo, e em que dia. Dependendo do calendário divulgado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o treino de hoje pode ser o último, com definição de time e início de concentração.

MORTE DO VICE-PRESIDENTE

O vice-presidente do Grêmo, Marco José Bobsin, faleceu ontem aos 68 anos. Eleito para o Conselho de Administração em 2019, Marcão, como era chamado pelos amigos, foi vitimado por complicações decorrentes de uma sepse abdominal.

Marcão foi internado no dia 15 de março em um hospital de Porto Alegre (RS), depois do diagnóstico positivo para a covid-19. Ele recebeu alta em 26 de junho, após um período que demandou 53 dias de cuidados na Unidade de Terapia Intensiva e foi saudado pelos amigos de Grêmio na porta do hospital. Porém, complicações em decorrência de uma sepse abdominal levaram o vice-presidente gremista novamente ao hospital. Marco Bobsin era casado com Graça Bobsin e tinha dois filhos, Mariane e Diego.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here