Execução na Rua Otávio Pitaluga assustou moradores do Jardim Mato Grosso – (Foto: Divulgação)

 

Homem foi preso ontem por investigadores da DHPP – (Foto: Divulgação)

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis prendeu um homem suspeito de ser o autor do homicídio registrado na tarde de anteontem (27), na Vila União. Identificado somente pelas iniciais N.N.S, o homem foi detido ontem (28), ainda dentro do período de flagrante, e já está à disposição da Justiça. Segundo as informações, a motivação para o crime seria um acerto de contas por dívidas referentes a drogas.

O homicídio aconteceu no final da tarde, na Rua Filinto Müller. A vítima, Mauro Sérgio Gonçalves dos Santos, de 34 anos, estava em sua residência, que foi invadida por um homem que chegou em uma motocicleta modelo XRE e disparou contra ele. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu no quintal do vizinho, sem vida, devido a um tiro que atingiu sua cabeça.

OUTRO CASO

Também ontem, no período da manhã, mais uma execução foi registrada na cidade. Na Rua Otávio Pitaluga, Jardim Mato Grosso, um homem identificado como Univaldo Oliveira foi morto a tiros, dentro do seu veículo. De acordo com as informações, ele seguia pela via quando um motociclista, em uma moto, modelo CB-300, emparelhou o veículo ao lado da pick-up Courier, que era conduzida pela vítima, e disparou. Ele morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 7h30, horário de grande movimento na rua, assustando os moradores. Câmeras de segurança de residências e comércios, próximas ao local do homicídio, podem auxiliar o trabalho de investigação para elucidar o crime. Conforme as informações, a vítima morava nas proximidades do local do fato.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here