Caso aconteceu em residência na Vila União, no fim da tarde de ontem (27) – Josmaílton de Oliveira/SBT

 

Um homicídio foi registrado no fim da tarde de ontem (27), no bairro Vila União, região da Vila Operária. Um homem de 34 anos, identificado como Mauro Sérgio Gonçalves dos Santos, morreu após ser baleado. O caso aconteceu na Rua Filinto Müller, nas proximidades da Escola Municipal Mário de Andrade.

Segundo as informações, o homem estava sozinho em casa, deitado no sofá da sala de sua residência, quando um indivíduo chegou ao local em uma motocicleta modelo XRE e invadiu a casa disparando contra a vítima. Mauro Sérgio ainda tentou fugir, correndo para os fundos da residência, mas foi atingido no rosto, sendo que o tiro transfixou sua cabeça. Ele caiu, sem vida, no quintal do vizinho, já que não havia muro separando os terrenos.

Populares acionaram o Samu, mas apenas o óbito pode ser constatado. Rapidamente a área foi isolada pela Polícia Militar (PM) para início dos trâmites da Politec e da Polícia Civil. O algoz fugiu do local e o caso passa a ser investigado. A vítima tinha uma passagem pela polícia pelo crime de ameaça.

OUTRO CASO

No último sábado (25), um homem também foi assassinado com vários tiros na MT-130, proximidades da rotatória do Jardim das Flores. A vítima estava em um veículo modelo Ômega, que foi emparelhado por um outro veículo, modelo Civic, de onde partiram diversos tiros de pistola efetuados por um dos três ocupantes. Ele morreu na hora.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here