Vídeos levam a produtores informações sobre sementes, defensivos, fertilizantes e sustentabilidade – (Reprodução)

Em meio à pandemia da Covid-19, os desafios do campo não dão trégua e ainda reforçam a importância da produção agrícola para o país.

A fim de auxiliar produtores e produtoras rurais a obter o melhor de sua safra de milho em 2020, a AMAGGI e seus parceiros realizam este ano o Circuito Tecnológico Digital – Etapa Milho.

Trata-se de uma interação totalmente online para oferecer a quem trabalha a terra as melhores opções e orientações socioambientais para a cultura do milho, disponível no portal da AMAGGI. O gerente de Insumos da AMAGGI, Marcelo Machado, explica:

“Estamos trabalhando forte para preservar a saúde e a vida tanto dos nossos colaboradores quanto dos nossos parceiros.

Nesse sentido, estamos lançando o Circuito Tecnológico – Etapa Milho na versão digital, por entender que, mesmo num momento como este, é importante continuar levando a você – produtor e produtora rural – informações técnicas, informações de mercado e sobre sustentabilidade nesta importante cultura, a cultura do milho, que se constitui num dos principais elos na cadeia do agronegócio brasileiro”.

 

Nesta versão digital do Circuito Tecnológico – Etapa Milho, empresas parceiras como Syngenta, Corteva, Ihara, UPL e Basf estão ao lado da AMAGGI com seu portfólio de soluções e produtos, como sementes, defensivos agrícolas e fertilizantes.

Apresentadas por representantes da AMAGGI e de cada empresa parceira, estas soluções podem ser conferidas em uma série de vídeos do Circuito Tecnológico Digital destinados às redes sociais e ao livre compartilhamento entre produtores rurais.

Os vídeos já estão disponíveis no portal da AMAGGI, bem como no Youtube, no LinkedIn, no Facebook e em circulação pelo WhatsApp.

Links para os vídeos:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here