(Foto: Kawê Pires / Gcom)

 

Os moradores da região Salmen aumentaram suas expectativas em relação à suas vias públicas, motivados pelo processo licitatório iniciado nesta terça-feira (26) pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Rondonópolis.

Segundo informações, a concorrência pública vai contratar empresa para fazer obras de drenagem e pavimentação asfáltica nos bairros Parque Universitário, Residencial Oasis e Jardim das Paineiras.

 

Conforme a gestão municipal, o projeto para contemplar ruas e avenidas nos três bairros está orçado em R$ 24,5 milhões e despertou o interesse de seis empresas a concorrerem pela obra.

 

A comissão de licitação recebeu dos representantes das construtoras os envelopes com os documentos exigidos para participar do processo, fizeram a conferência e deram os vistos.

Esta licitação vai beneficiar os moradores dos três bairros com obras de drenagem de águas pluviais e posteriormente a aplicação da pavimentação asfáltica, segundo o departamento responsável.

Segue agora para o período de avaliação, onde os integrantes da comissão de licitação verificam os documentos enviados pelas empresas interessadas para indicar quais delas poderão continuar participando do processo.

O início do certame chamou a atenção e contou com a presença de vereadores que atuam na região, pessoas da comunidade local e também por representantes do Observatório Social de Rondonópolis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here