(Foto: PMMT)

 

Policiais militares de Pedra Preta prenderam no sábado (23), um homem por receptação. Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que o caminhão Volvo azul, furtado na sexta-feira (22), estaria trafegando na BR 364, sentido a cidade de Alto Garças. Foi montada uma barreira e o motorista abordado.

Questionado, o homem disse ter sido contratado pelo dono do veículo para deixá-lo em Alto Garças. Com o nome, os policiais perceberam se tratar da suposta vítima que teve seu caminhão com 37 toneladas de soja furtados na cidade de Campo Verde.

O motorista acrescentou que quando pegou o caminhão, ele já estava sem a carga de soja.  O combinado era deixar o veículo no pátio de um posto de combustível e o próprio dono o esperaria chegar. A conversa teria sido intermediada por um terceiro suspeito, não localizado.

Os policiais ligaram para o dono do caminhão que confirmou o furto e que iria até Pedra Preta para reaver o veículo. Devido a problemas mecânicos o veículo ficou no local da abordagem junto com dois semirreboques, sob a guarda de dois policiais. Até o registro da ocorrência o proprietário do veículo não tinha se apresentado.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here