Visita técnica foi realizada ontem na Avenida W-11, visando conhecer as demandas da região

O Governo do Estado finalizou os projetos necessários para a construção das vias dos acessos à ponte sobre o Rio Vermelho na Avenida W-11, tanto no sentido à rodovia BR-364, como em direção a região do Residencial Sagrada Família até a Avenida W-14, que fica nas proximidades da rotatória do Parque São Jorge, na Avenida dos Estudantes.

“O projeto para a pavimentação dos dois acessos já está completo. Para a obra ser licitada, só falta um entendimento técnico entre Município e Estado, referente as obras de drenagem que a Prefeitura deve realizar com recursos do Governo Federal na região do Sagrada Família em ruas adjacentes e vias de acesso à ponte”, disse o vereador Fábio Cardozo (MDB).

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Ontem, representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra/MT) estiveram na Prefeitura para discutir sobre as obras. “Quatro engenheiros vieram a Prefeitura para ver os projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura que beneficiam as obras de drenagem do Sagrada Família. A preocupação deles é

compatibilizar os nossos projetos com o que eles estão desenvolvendo da W-11”, explicou a secretária municipal de Infraestrutura, Claudine Logrado.

Ela ressalta que o Governo do Estado tem proposto realizar as obras de drenagem e pavimentação da Avenida W-11, tendo em vista que a mesma será uma importante via de ligação com a BR-364. A secretária também informou que foi repassado pelo grupo que o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, pediu celeridade no projeto, inclusive, o da obra de continuidade da ponte da Avenida W-11, no trecho que liga a BR-364, como forma de garantir a trafegabilidade na ponte concluída.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here