Veículo em que grupo estava ficou destruído após capotamento – (Foto: Messias Filho)

 

Três bandidos foram presos pela Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, no início da tarde de ontem (1º), na BR-364, região do Córrego Lourencinho. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que praticou roubos esta semana em Sonora, no Mato Grosso do Sul, e em Ouro Branco do Sul, Distrito de Itiquira.

Segundo as informações repassadas, o roubo em Sonora aconteceu na terça-feira (31), e o em Ouro Branco do Sul na manhã de ontem. De posse das informações, a Patrulha Rural da PM conseguiu localizar os suspeitos e iniciou o acompanhamento do grupo na rodovia BR-163, sendo que a quadrilha, que estava em um veículo de cor vermelha, não acatou as ordens de parada.

Já nas proximidades da ponte do Lourecinho, na BR-364, a equipe da PM tentou realizar a abordagem, mas o grupo disparou tiros em direção aos militares. Diante da agressão, os policias revidaram e um dos homens acabou sendo baleado, acontecendo um capotamento logo em seguida.

Um dos bandidos foi preso no local. O homem que recebeu o tiro na perna foi socorrido pelo Samu e o terceiro indivíduo, que ficou preso às ferragens, precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao hospital em seguida.

Com a quadrilha, a PM localizou uma espingarda, dois revólveres e munições. Ainda conforme informações repassadas, o grupo é conhecido por atuar com violência contra as vítimas durante a execução dos crimes.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here