Assinatura na ficha de filiação ao PSL, Sandra Raquel, esposo Wellington Portela, presidente do PSL Rondonópolis, Sirdinez Venâncio, e Lázaro Corrêa da Silva

 

A ativista dos direitos das mulheres Sandra Raquel Mendes se filiou ao Partido Social Liberal (PSL) e aceitou o convite de liderar o PSL Mulher de Rondonópolis e articular com a direção municipal as candidaturas de mulheres aos cargos do Legislativo e Executivo local.

Sandra Raquel é presidente e fundadora da Associação de Mulheres de MT, organização sem fins lucrativos que trabalha na defesa das mulheres do estado de Mato Grosso e combate à violência doméstica.

Antes de criar a associação, presidiu por oito anos o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Rondonópolis, tornando destaque no estado pela atuação incansável na defesa das mulheres violentadas e desamparadas na cidade.

Sua história é notável pela superação da violência doméstica sofrida por seu ex-companheiro e hoje sendo exemplo de empoderamento feminino através de suas palestras requisitadas por todas as regiões do Mato Grosso.

Buscará no PSL juntamente com suas lideranças, especialmente com o deputado estadual Delegado Claudinei Lopes promover melhorias na qualidade de vida das mulheres e seus familiares, bem como ampliar ações e políticas públicas na defesa das mulheres de Rondonópolis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here