Técnico realizou trabalhos de posicionamento e bolas paradas em preparação para o próximo desafio do Corinthians no Paulistão – (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

 

Nesta quinta-feira (20), o Corinthians realizou o penúltimo treino de olho na partida diante do Água Santa, que acontecerá neste sábado (22), às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema-SP, válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Em atividade fechada para a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Tiago Nunes realizou ajustes de posicionamento da equipe. Além disso, preparou um trabalho de bola parada para os atletas.

O meia Ramiro segue em tratamento do estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. Os zagueiros Danilo Avelar e Léo Santos, que estavam com problemas no púbis e joelho direito, respectivamente, já trabalham com os preparadores físicos para retomarem o condicionamento antes de serem liberados para treinar com o restante do grupo.

O último trabalho antes do duelo diante da equipe de Diadema acontece na manhã desta sexta (21). O Timão ocupa a segunda colocação do Grupo D, com oito pontos somados.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here